Mapa

Da wiki Just Survive Wiki
Ir para: navegação, pesquisa
mapa topográfico

No momento há apenas uma screeshot da stream de 12 horas feita pelos desenvolvedores.

Mas já fora confirmado que não haverá zonas seguras(Safe Zones) no mapa, será uma luta por sobrevivência a partir do momento em que você começar seu personagem.

Os desenvolvedores pesquisaram histórias reais e chegaram a Ilha de Poveglia, na Lagoa Venetian, que fora usada como colônia de infectados pela praga no século 18 e citam esses fatos no lore do jogo. Há rumores de que a ilha que aparece no lago ao norte do mapa é a versão da Ilha de Poveglia criada pelos desenvolvedores e será o local inicial da propagação do vírus.

A SOE planeja ter uma grande parte do mapa aberta já para o Acesso Antecipado e pretende expandir a área de jogo posteriormente. Novas áreas poderão ser adicionadas rapidamente, e isso aumentará a quantidade de jogadores que o mapa poderá suportar. Enquanto eles não tenham dito ainda qual o tamanho final do mapa no lançamento oficial, já fora dito que não haverá loading screens(telas de carregamento) conforme você viaja para diferentes áreas, o mapa ainda incluirá habitações e acampamentos sem dono, abertas a quem achar uma maneira de entrar. Eventualmente o mapa poderá chegar ao tamanho total dos Estados Unidos.

Existe também alguns sites com mapas interativos do H1Z1 para facilitar a localização, um site legal para ver é o H1Z1 Base Camp, dá para ver aonde há torres de água, bases de sobrevivência, casas, delegacias e etc. Também há como visualizar o mapa por dentro do jogo com itens, se preferir há o comando /loc para conseguir suas cordenadas e passar para amigos.

Promotional Content